Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.705 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
224 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 128 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendi muito
Valorado 1 Março 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
Valorado 25 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é muito boa, excelente ambiente de trabalho, ótimos perfis de liderança e sempre está preocupada em dar as condições e meios necessários para aplicar nosso trabalho. Entretanto, os benefícios deixam a desejar.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho, excelente oportunidades e muito bom para quem busca um primeiro emprego.
Contras
Os benefícios podiam ser melhores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 24 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar, que oferece oportunidades, um salário bom, tempo para seus funcionários, e benefícios.
Prós
Oportunidades de promoção, ambiente descontraído, salário bom, benefícios, etc
Contras
Processos lentos
Dica a diretoria
Melhorar benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa humana
Valorado 23 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa super acolhedora, preocupada com os clientes e funcionários, super empática e humanizada.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Salário um pouco baixo
Dica a diretoria
Boa comunicação, aprendizado e reciclagem constantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar
Valorado 20 Fevereiro 2023. Agente de atendimento Avançado Bilingue, São Paulo
É uma empresa muito boa, ao menos o produto que trabalhei. As oportunidades de aprender novas skills dentro do seu escopo de atendimento é bem diverso e proporciona dinamismo. Os benefícios são um pouco limitados comparado com vagas similares, mas mesmo assim é um ótimo ambiente. Recentemente estão retornando do home office, o que acredito ser um ponto negativo visto que o bem estar laboral do telemarketing é muito melhor em casa do que presencial, mas ainda segue sendo uma empresa referencia
Prós
Oportunidade de crescimento Salário competitivo
Contras
Beneficios limitados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima, empresa
Valorado 11 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento Bilingue soporte técnico L1, São Paulo
Ambiente laboral fantástico, ótimo supervisor união entre colegas. A melhor equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Great place to work
Valorado 9 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem dúvidas a mais rica experiencia profissional que já tive.
Prós
Empresa humanizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa pra se trabalhar e crescer profissionalmente
Valorado 8 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa pra se trabalhar e crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Emática
Valorado 7 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
A CNX é uma empresa que coloca seus funcionários acima. Desde o processo seletivo foram extremamente solícitos e empáticos. Pude escolher o horário para entrevista, todas as informações foram passadas com clareza e uma atenção nunca antes vista por mim foi dada em todas as etapas de admissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa com potencial de crescimento
Valorado 6 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento trilingue, São Paulo
Boa empresa com potencial de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 2 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para quem quer se dedicar somente a ela utilizando o programa exclusivo para subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 31 Janeiro 2023. Agente de atendimento Sênior Suporte Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento, benefícios, boa gestão, visão e valores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência.
Valorado 23 Janeiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento na empresa, onde o bem estar do colaborador se faz de grande importância para a mesma, pois assim se cria um ambiente de trabalho ideal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima experiência
Valorado 10 Janeiro 2023. Agente de atendimento Bilíngue, São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Apesar do tamanho, desorganizada e com vários problemas de comunicação interno
Valorado 10 Janeiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Desorganização que resulta em questões graves como falhas no pagamentos de adicionais de função e horas extras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de crescimento
Valorado 9 Janeiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Concentrix é uma ótima oportunidade de crescimento para quem está começando ou não na área, além de ter um ambiente muitas vezes agradável. O local onde trabalhei era de fácil acesso, com algumas opções de refeição perto, além de ser perto da estação Barra Funda.
Prós
Ambiente e oportunidade de crescimento. Cafeteria no local. VR, VA e VT, planos de saúde.
Contras
VR, VA e salários abaixo da média, mesmo para bilíngue. Gerência muitas vezes desorganizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa experiencia
Valorado 5 Janeiro 2023. agente de atendimento trilingue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crecimento proffisional, bom salario, otimo ambiente de trabalho e pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho. Boa experiência. Muito aprendizado até agora
Valorado 4 Janeiro 2023. Agente de atendimento trilíngüe, São Paulo
Bons planos de carreiras. Todos os companheiros de trabalho são muito legais, bons benefícios e organização preocupada pelo benestar dos empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar
Valorado 27 Novembro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar incrível com pessoas fantásticas, um ótimo lugar para se projetar profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exploração
Valorado 26 Novembro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa focada no capital com pouca ou nenhuma consideração humana.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.479)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (325)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (284)
  4. Atendente (259)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (224)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (27)